O livro na ilha do dragão começa falando de 4 amigos chamados, Guga, Fredy, Barril e Carol.
O pai de Guga vai para fora do continente para pescar com Seu Peixoto e resolve chamas os amigos de Guga e claramente todos aceitaram na hora, o mais difícil foi convencer os pais, mas no final todos aceitaram.
Na hora de ir para a ilha Guga, seu pai e seus amigos descobrem uma surpresa, eles irão de barco, quando todos saíram do carro correram direto para o barco, ajeitando as cadeiras, no barco todos conversam antes de sair, menos Guga que estava todo amarelado e enjoado, percebendo isso seu amigo pergunta, Guga, você esta bem? Diz seu amigo Fredy, é você parece parece enjoado, completa Carol, você que devia estar enjoada, retruca Guga, você é menina, mas eu estou bem, diz Carol, e até estou adorando.
O barco estava quase partindo quando um garoto de cabelo cheio de gel e bem retinho olhou para os garotos e puxou uma cadeira para o canto do barco com suas malas e nelas estava escrito Frederico de Alcântara Dornelles Terceiro.
Chegando na ilha todos estavam felizes, foram caminhando até o hotel Maré Boa, que era um hotel lindo, simples mas incrível, e nisso eles passaram o tempo todo arrumando as malas. A noite todos foram jantar no restaurante da Dita, todos acharam a comida espetacular. Depois do jantar eles se reuniram em uma fogueira na praia, para ouvir historias, a historia mais chocante foi a lenda da ilha do dragão, a historia do pirata que diziam ter um pacto com o diabo e todos tinham medo dele, até que ele escondeu o seu ouro na ilha e morreu, mas todos os que tentaram pegar seu tesouro, foram mortos pelo pirata que voltava a vida em forma de dragão pra proteger seu tesouro. Muitos não acreditam na lenda, mas muitos dizem que tem visto o dragão. Será real a lenda? Existe Tesouro? Descubra lendo o livro, incrível!
incrivel demias maravilhoso esse garoto é un genio!!!!!
ResponderExcluirboa muito legal
ResponderExcluirnoossa daora
ResponderExcluirajudou porra nenhuma vc perdeu dessa sua vida miseravel
ResponderExcluirPodia contar o fim né kkk
ResponderExcluir