quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resenha do Livro A Menina Desaparecida, Por: Alexandre Camilo Alvarenga - 6ª Série B


Alexandre Alvarenga
Resenha do Livro:

Com a chegada do verão Juniper e seus amigos Ane e Geno, todos de doze anos, são surpreendidos por um grande mistério. Um certo dia, o aparelho dentário de Gena some e Juniper tem um tabuleiro que adivinha onde as coisas desaparecidas estão. Esse tabuleiro, indicava o parque , mas Gena não se lembrava de ter deixado ele lá então o clube da sorte entrou em ação. Esse clube ajuda a encontrar pessoas, objetos e etc, desaparecidos, então para confirmar, Juniper sabia de alguns poderes que sua família usava e isso foi passado de geração à geração até a mãe de Juniter ensinar a ela . Juniper pegou uma vasília de água e os três sentaram e se concentraram olhando para a vasília e surgiu um rosto de uma garota parecida com Juniper. Quer saber mais o que acontece? Procure e leia “ A menina desaparecida”, eu li e recomendo, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

9 comentários:

  1. muito bom garoto parabens continua assim !

    ResponderExcluir
  2. muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca das resenhas que eu li essa foi a melhor conseguiu passar o suspense eu concertesa quero ler esse livro perabens cara☺!!

    ResponderExcluir
  4. Alexander, assim você vai longe... Resumiu um pouco a história, mas deixou o suspense no ar. Bela resenha. Muitos colegas seus gostarão de ler para ajudar a desvendar os mistérios que surgirão no decorrer da história. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha.No seu futuro , seu português vai estar perfeito.Continue assim sou seu(a) fã número 1.

    ResponderExcluir
  6. horrivellllll vai vomitar

    ResponderExcluir
  7. lixo mt mt mt mt mt lixo mano arruma outra coisa que isso n te leva a nada

    ResponderExcluir
  8. É eu li e muito legal eu tbm recomendo

    ResponderExcluir