quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resenha do Livro O 9º Ano C, Por: Maria Carolina Muller - 6ª Série A


Maria Carolina Muller
Resenha do Livro:

Esse livro conta a história de uma turminha de adolescentes que são amigos. Cada um deles passa por problemas da idade, tais como não ter diálogo com os pais; e no caso de Márcia, a diferença social. Ela é uma menina pobre e suas amigas são ricas. Outro problema são as drogas rondando a escola. Gabi e Júlio caíram nessa armadilha perigosa. O capítulo que mais me agradou, foi o que o Jopa fala para Márcia e mostra uma de suas opiniões que é que os adolescentes sempre dizem que os pais são quadrados, mas nós os imitamos em tudo. Se eles fumam, nós fumamos, se eles bebem, nós bebemos.


48 comentários:

  1. Muito lindo Maria, continue assim... Te amo linda, beijoss! =)) s2

    ResponderExcluir
  2. Ficou muiito legal...parabeens !

    ResponderExcluir
  3. meus sinceros parabens para a escritora desta resenha! realmente retratou bem todos os detalhes, e todos os assuntos do livro, despertou minha curiosidade e acho q vou comprar esse livro!

    uma das melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra nao é ruim demais...

      Excluir
    2. Se não é ruim, então ele deve comprar certo?

      Excluir
    3. Esse livro é MT ruim sério

      Excluir
  4. Parabéns maria!!!!!!!! Amei!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amei sua resenha continue assim :)

    Esta D+ LINDA !!!!

    Aqui quem fala e o Arthur Proença

    ResponderExcluir
  6. que d+ achei legal aqui e: Otavio da 6 serie B

    ResponderExcluir
  7. meus parabéns,sua resenha é MELHOR que eu ja vi
    ASS: José Paulo da 6 serie B

    ResponderExcluir
  8. otavio disse que vc e mt lindaa

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa resenha adorei lindaa ♥

    ResponderExcluir
  10. Sua resenha fico muito legal parbens para voce ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem li seu livro é muito bom mesmo parabens

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


    Vai lá Maria!

    ResponderExcluir
  13. Mariaa amei a sua resenha continue assim amiga...bjs da sua amiga

    ResponderExcluir
  14. embora possua poucas palavras
    retrata o livro de uma forma original
    muito bom

    ResponderExcluir
  15. Mariiiiiia meenina liinda que eeu amo muuuito
    parabeeens reseenha otima(nem li ) mais entaO EU seei que esta otima mesmo; entao nem preciso leer ! hihi
    Continue sempre assim, essa menina dedicada,estudiosa e SUPER AMIGA
    tadinha das invejosas amorees ela é única ! ruunm

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi nada melhoor na minha vida bjuu Na BUNDAA Mariaa

    ResponderExcluir
  17. MUITO EMOCIONANTE ESSE LIVRO.... EU AMEI CADA PEDACINHO...NO COMEÇO EU NAUM QUERIA LER MAS DEPOIS Q COMECEI A LER NAUM QERIA TERMINAR....BACANA DEMAIS

    ResponderExcluir
  18. EU adorei o livro! E são historias muito interesante
    que eu acho q pode ser barradas""""
    mas mesmo assim eu adorei foi minha professora q me obrigou a ler e eu li e ela fez muito bem em me obrigar a a ler"""""ADOREI

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. vai chupar prego seus bando de inútil. Vcs ficam lendo livro sobre adolescência, e melhor ir capinar um lote que ganha mais...

      Excluir
  20. adorei que demais este livro

    ResponderExcluir
  21. adoguei essa resenha fala sobre o livro direitinho esperrrro q continue assim oooooooooooooooooooooooooooooootimoooooooooo

    ResponderExcluir
  22. eu adorei o livro,a historia é muito interessante,continui assim maria . .
    ADOREI

    ResponderExcluir
  23. continue assim seu livro e otimo gostei muinto

    ResponderExcluir
  24. kkkk
    q livro dificil! é muito bom ler! so de ver da vontade... kkkkk

    ResponderExcluir
  25. adoreeeeeiiii que demais larissa e alessandra 9 c

    ResponderExcluir
  26. MUITO MAAAAAAAAAAAAAASSAamei esse livro . .
    SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    ResponderExcluir
  27. aii! eu lii o livro e n aguentei é muito grande! alguem compra pra min? kkk eu n sou pobre e vc seus rekukdos chorem de inveja! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. seu livro explica varias coisas amei vou ate compra um pq e bpm

    ResponderExcluir
  29. esse livro e show parabens q otimo a galera do nono ano c do cloutilde diz uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooo

    ResponderExcluir
  30. mria ese livo e muto paia. .
    fasa uma cosa qe prete . .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. O LIVRINHO FUDIDO VA CRIAR ALGUMA COISA QUE PRESTE SE TOCA SUA VADIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. O livrinho ruim prefiro ler que mexeu no meu queijo e assistir luziânia x ceilandia kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  33. Αυτό το βιβλίο είναι χάλια έχω να διαβάσει εκείνο το πρωί σκατά, θα σας Fude λυγμό που έκανε αυτές τις μαλακίες.

    ResponderExcluir
  34. Que merda de livro prefiro brincar com a surpresa do Kinder Ovo -_- ! #Boladão

    ResponderExcluir
  35. #lixooooooooooooooooo
    Pipi Meia Longa é melhor q isso

    ResponderExcluir
  36. A gabi se arrependeu te ter contado para sua mae sobre as drogas ?

    ResponderExcluir