quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resenha do Livro Nós temos a força, Por: Klayver Bonometti Pereira. - 6ª Série B.


Klayver Bonometti Pereira
Resenha do Livro:

A história acontece nas férias, no acampamento adrenalina pura. A história é muito legal, principalmente pelos seus mistérios, que acabam ensinando ao Douglas e ao Zé Luiz, a importância das amizades. Logo no começo do livro, já surge um mistério: o boné de Zé Luiz some e você tem que resolver as charadas. Que foi fácil achar as respostas é só você prestar atenção. O Zé Luiz tem uma irmã chamada Isa, que logo no início se enturma com as garotas. A primeira atividade é um torneio de futebol, onde o nome dos times masculinos e femininos são escolhidos, mas ai acontece outro mistério. As coisas começam a esquentar quando em uma das atividades que é a caça ao tesouro, onde a galera tem que se unir para descobrir um mistério, você vai ter que ler o livro para saber. O Zé Luís faz amizade com o Fejo e desce pela tirolesa. Sua irmã observa que no começo ele tem um pouco de medo mas depois, se solta. No final a galera aprende uma lição: Juntos temos a força!

15 comentários:

  1. Essa resenha é muito legal continue assim

    ResponderExcluir
  2. Matheus Leão Moreira27 de maio de 2011 às 07:33

    Eu li esse livro também gostei muio da sua resenha!nota 10

    ResponderExcluir
  3. parabens sua resenha ficou muito muito boa !

    ResponderExcluir
  4. Nota 10 muito bom cara continue assim!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. muito legal klayver sua resenha e demais

    ResponderExcluir
  6. Klayver, que beleza a sua resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. aff , qeria o livro completo , todas as paginas ... mais foi boa a ajuda de vcs !

    ResponderExcluir
  8. preciso desse livro para minha filha ler,urgente pois está faltando na editora e ela precisa fazer prova,por favor quem puder me ajudar envie recado para meu e-mail rose-sotnas@hotmail.com a prova dela é dia 16.05.2012,quem puder me ajudar estou aguardando,obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Resenha muito legal. Vai ajudar na prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. horrivel tenho que fazer uma redação de 15 linhas e isso nao me ajuda em nada vou comprar o livro.

      Excluir
  10. Que otimo esse livro.Eu adorei

    ResponderExcluir